FAÇA SEU DIAGNÓSTICO GRATUITO CONOSCO

Empresa Jr ADM UFBA, 30 Anos Entregando resultados. Mais de 600 clientes impactados através de nossos serviços

Pensando em diminuir os riscos na abertura de um novo negócio, é fundamental estudar o mercado e entender formas de atuação promissoras. Te ajudamos a realizar seu sonho de empreender.

Preencha os seus dados

Preencha seus dados e conte com nossos especialistas para acompanhar suas questões empresariais.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Realizamos projetos nas três grandes áreas da administração, visando realizar o sonho de nossos clientes através do trabalho realizado por jovens que acreditam no poder de transformação da sociedade.

FINANÇAS

A gestão financeira é um aspecto importante para crescimento dos resultados da empresa. Nesse viés, oferecemos serviços para auxiliar os gestores a estruturar essa base.

GESTÃO

Buscamos soluções para o gerenciamento de equipes com foco na definição de funções, análise de desempenho e alinhamento cultural. Além disto temos soluções inteligentes para padronizar e otimizar a operação, reduzir riscos e custos.

MARKETING

Estratégias de marketing bem definidas impulsionam os resultados da empresa, alcançando o público certo, no momento certo. Auxiliaremos a segmentar seu público e traçar formas efetivas de alcançá-los.

O QUE OS NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO

Fernando, do grupo Sal e Brasa

Estavamos com algumas demandas no SB Franquias e nomeamos o assunto marketing como algo que a Empresa Jr olhar com carinho e apresentar um panorama global de todas as ações de marketing que poderíamos implementar na rede. A cada fase que era apresentada vinha uma entrega muito interessante, profissional, abrangente, cuidadosa baseados em estudos e pesquisas e no final tivemos um resultado muito bom. Nós fomos surpreendidos com a entrega da Empresa Jr se prôpos a nos fazer.

Rodrigo Souza

O trabalho desenvolvido pela Empresa Jr junto com a Sousa Netto consolidou a cultura organizacional da empresa, apresentou solções inovadoras e ferramentas de controle muito importantes na gestão do negócio. Eu quero ressaltar que foi um trabalho interessante e que eu aconselho as empresas para fazerem essa parceria.

2020 © EMPRESA JR ADM UFBA

Avenida Reitor Miguel Calmon, S / N. Vale do Canela Escola de Administração da UFBA, térreo. Salvador – BA2020 © EMPRESA JR ADM UFBA. Tel: (71) 98345-8666