SOLUÇÕES EMPRESARIAIS NO COMBATE A CRISE


A melhor decisão para sua empresa

Há 30 anos, a Empresa JR ADM UFBA impacta na sociedade baiana através da Consultoria Empresarial. Hoje, perante à crise causada pela pandemia do COVID-19, realizamos um estudo do mercado para entender como podemos ajudar a sua empresa neste momento. A partir dos resultados obtidos, desenvolvemos soluções para problemas integrados em seu negócio, atuando nos pilares Financeiro, Digital, Gestão e adaptação para o cenário de crise.

CONHEÇA NOSSOS NOVOS SERVIÇOS!

E-commerce GoUp!

Como está o seu processo de vendas on-line? Já implementou? Anda tendo dificuldades? Podemos realizar a digitalização do seu negócio, garantindo o funcionamento dos processos de venda on-line, auxiliando na implementação e otimização de ferramentas e redes sociais. A Empresa JR ADM UFBA te ajuda a adaptar o negócio para o período e para o pós isolamento social.

Soluções em Gestão

A crise trouxe diversas mudanças internas nas empresas. Diante disso, buscando te dar um suporte nessa fase, nós desenvolvemos soluções que englobam: Readaptação Logística, adequação às novas normas de segurança, reajuste de processos e gerenciamento remoto dos colaboradores. Tudo isso em um único serviço.

Gestão Financeira

Com a Gestão Financeira Integrada, nos encarregaremos de realizar os processos financeiros e de estoque da sua empresa, otimizando o seu tempo. Além disso, serão feitas análises e traçados direcionamentos para que você, além de conhecer melhor o seu negócio, possa mantê-lo saudável. A Empresa JR ADM UFBA disponibilizará um software financeiro gratuitamente para você, caso o serviço seja contratado.

Gestão da Inovação

Realizaremos um estudo do seu Negócio aplicando uma metodologia de aceleração para Startups. Assim, será possível desenvolver novos serviços readaptados à crise.


OBS: Com o advento das mudanças causadas pelo isolamento social, percebemos a necessidade de nos reinventar e por isso, executamos esse projeto internamente, utilizando uma metodologia de aceleração de Startups. A partir disso, desenvolvemos os novos serviços readaptados à crise aqui apresentados. Podemos fazer o mesmo para sua empresa.

AGENDE UMA REUNIÃO DE DIAGNÓSTICO COM UM DE NOSSOS CONSULTORES


Sua Empresa está com problemas?


Agende uma Reunião de Diagnóstico com um de nossos consultores e tome a melhor decisão.



Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

É importante que seus dados estejam sempre atualizados.

2020 © EMPRESA JR ADM UFBA

Avenida Reitor Miguel Calmon, S / N. Vale do Canela Escola de Administração da UFBA, térreo. Salvador – BA2020 © EMPRESA JR ADM UFBA. Tel: (71) 98345-8666